quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Finalmente...

É... me bati, me bati... mas acho que terminei. Troquei o modelo do blog umas 450 mil vezes, refiz a combinação de cores mais outras milhões... e acho que cansei de ficar brincando de colorir. Mas também, tenho que levar em consideração que eu estava completamente desocupada... No fim das contas... gostei do resultado. Ou né, pudera também! =)

Mas na realidade, pouco importava o layout do blog. Me peguei dando importância à aparência em detrimento do mais importante... o conteúdo. De que vale o blog está lindo, colorido, simpático? Esteriótipos são fúteis. Porém, é pura hipocrisia dizer que não nos importamos com eles. Eu me importo sim, é fato!! Só não posso deixar que isso se torne fator de grande relevância na minha vida.


... Nunca pensei em fazer um blog. Acho uma exposição muito grande dos pensamentos... dos sentimentos. Porque com certeza, o meu será utilizado para isso... desabafar, pensar alto, procurar respostas ou apenas para escrever. É... escrever qualquer coisa que seja... para passar o tempo e ocupar a mente. Afinal, mente parada é oficina do capeta né... e, sinceramente, a minha vai loooooonge! #) Não sei como consigo pensar em tanta coisa numa fração tão pequena de segundos. E o pior, são as coisas mais mirabolantes, as possibilidades mais remotas. Um problema essa minha mente! Mas aqui estou eu... verbalizando! Espero que seja uma boa experiência.



2 comentários:

Giuliana Tosi disse...

É amiga, é uma boa terapia com certeza! Boa sorte!
Exposição é muito relativo, fale pra todos mais use metáforas, seja inteligente para atingir apenas a quem deve. Aguçar a curiosidade das pessoas também é MARA! kkkk

gostodegiu já acompanha jessixcalieko.

beijoÔ

Rafaella Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.