quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Atitudes... e Atitude!!


É engraçado como uma pessoa pode ser vista e interpretada de diversas formas. Na verdade, não o conheço o suficiente para conseguir entender suas ações mas estou acompanhando de perto, e beem de perto, seu comportamento e atitudes para com alguém que eu não quero ver triste. E pra falar a verdade, certas atitudes estão começando a me irritar.
Porque é tão difícil parar de olhar para o próprio nariz, hein? Porque a lógica, o senso de justiça não se faz presente no pensamento das pessoas que são tidas como esclarecidas? Eu fico indignada!

São tantas ações sem lógica, sem motivo, sem controle, sem consideração. É.. a palavra é essa. Consideração! E sinceramente, para o caso, era obrigação existir. Não... ele não é uma pessoa ruim, mas tenho minhas dúvidas com relação ao seu comportamento. E o pior... eu não sei o que fazer. Nem sei se existe algo a ser feito, acho que pouca coisa. E o pouco que pode ser feito é carregado de uma carga imensa de responsabilidade. E quem quer ter essa responsabilidade? Ela não quer... e fica dizendo que não consegue. Conseguir, eu sei que consegue... mas não quer! E o que eu posso dizer? O que eu posso fazer? Como eu posso ajudar? Alegrar? Não sei...

Ontem não foi um dia legal... e eu não sabia o que fazer. Fui pra minha casa e chorei! É... eu disse que eu não sou assim tão dura, né? Chorei por saber que logo ali, do lado, alguém que eu considero muito perdia o sono... e estava com o coração do tamanho de uma bola de gude. Limpei o rosto, tomei um banho e pensei em fazer várias coisas pra tentar reverter essa sensação de tristeza. Mas resolvi deixar que ali, dou outro lado, fosse experimentada toda a tristeza possível... para que hoje, o dia seja bem melhor! E nunca se esqueça... atitude!! Se a decisão fosse fácil, não seria decisão!

Amo você viu? Tudo vai ficar bem...

3 comentários:

Kafamaroto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kafamaroto disse...

Decisoes sao importantes. O que vc faz hoje eh consequencia do amanha. Vc pode escolher os atos mas nao pode escolher as consequencias.
Numa certa ocasiao uma amiga me disse que pedir ajuda nao eh sinal de fraqueza e sim, sinal se forca. Porque dois eh mais forte que um. Portanto se precisar, peca ajuda a alguem!

Seja lah o que tiver acontecendo, boa sorte em tudo que fizer!!!

Giuliana Tosi disse...

Sabe de uma?? Essa pessoa ai deve ser muito feliz de ter achado você. Dividir alegria é sempre multiplicá-la, na verdade. Mas dividir tristeza, é com certeza diminuir ela de você. É isso...

AMO

=*