quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Conquista!

É fato que tudo nessa vida é "conquista"! Conquistei um espaço muito importante pra minha vida profissional essa semana... e só eu sei o quanto estou feliz por isso. Meu primeiro trabalho!
Medo? Todo mundo tem. Mas estou confiante, segura... sei o que tenho que fazer e vou fazer. Me dediquei muito pra isso... me esforcei e me esforço todos os dias para conquistar sempre mais capacidade e respeito no meu trabalho. E esse será apenas o primeiro de muitos outros que virão, com certeza... e muito esforço.

2009 começou bem, o problema é que não existe ponto sem nó néé? As coisas só acontecem 'casadas'! Vem um puta notícias feliz.. e uma bomba pra acabar com o Brasil! Mas é isso néé... cada um faz o que pode. E o que acha que deve fazer... e assim as coisas vão acontecendo e a vida, seguindo...

E ela segue com sabor de quero mais! Quero mais amor dentro do coração, quero mais dinheiro... E até isso é uma conquista! Pena que as vezes não conseguimos concretizá-la... mas é pq não tinha de ser, e pensando assim.. mais uma vez... a vida segue!

Ahh.. táá.. o texto tá meio confuso... e eu estou com a cabeça fora do lugar.. então tá td certo! Na minha viagem eu me encontro!

** E hj tem Lenine no Projeto Verão... e pode crer que tudo vai dar certo **

Nenhum comentário: