sábado, 16 de maio de 2009

Brigáááááda!

Eu gostaria de saber com quem é que fala pra ter sono! Ehh... porque eu tô aqui morrendo de vontade de dormir e não consigo. Acho que um diazepan serve! E pra completar, TODAS as pessoas do mundo ainda dormem... e eu tô no maior téédio do Brasil.
Já ouvi música - pior escolha qnd você tem borboletas no estômago e está trancada no estúdio tentando passar o tempo no notebook - já olhei e mandei emails, já levantei, sentei, subi, desci, joguei paciência, li as regras do banco imobiliário, detetive e jogo da vida, já telefonei pra o Brasil... e nothing! Hunf Isolada do mundo. Prontofalei. E pra completar e fechar com chave de ouro, tenho borboletas. Vááááááá... diga se eu mereço isso! Affff... pior sensação! Esqueçaaa borboletas! Ró tenho isso a dizer!
Pra 'fechar balada', ativei o media player com uma poesia ilustre que Giu me mandou numa dessas madrugadas de conversa no msn.
"Pra você, tanto faz, tudo bem, se eu liguei se vou chorar. Quase sempre é assim, é inútil eu tentar te encontrar... Me acostumei com seu jeito, seus defeitos, sua forma de amar. Tento fugir mas não consigo é como um vício, eu nem sei mais controlar. Diz pra mim. Que vai me ligar, preciso te ver... diz pra mim aonde eu te espero. Ninguém notar, pra não te perder... quero fugir mas sempre eu me entrego. Só pra você, que eu sempre olhei".
Pééérolasss da Giu néé? Poesia.
Hunf... derrrroata! Tchau!

2 comentários:

Martha Mendonça disse...

precisamos conversar muito! chegando ai vamos ter um intensivão de razão versus emoção, amiga. beijodesaudade.

Giuliana Tosi disse...

amigáaa...kkkkk
eu na minha noite de resenhas e vc levando minha "poesia" a serio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amÔ