terça-feira, 19 de maio de 2009

Do tempo

Quanto mais você precisa de tempo, mais ele fica escasso. E ainda tem que dividir o tempo com os pensamentos... ahhh, e isso faz a hora passar beeem rápido, inclusive. Quero esvaziar todo o meu cérebro pra utilizar melhor o meu tempo. E isso é uma questão de necessidade ultimamente. Só na semana que vem preciso entregar uma grande reportagem de três laudas para Jornalismo Impresso, cinco laudas do livro-reportagem\perfil de Jornalismo Literário [que na verdade são 12 ao total], fazer as chamadas e gravar a apresentação do Panorama pra TelejornalismoII, escrever e gravar o documentário de 20 minutos sobre Orlando Vieira para RadiojornalismoII, reportagem+ seis pautas com fotos legendadas pra FotojornalismoII, além de ter que publicar seis textos sobre sabe lá deus o quê no blog para Jornalismo Online... fora as provas teóricas, os planejamentos estratégicos da Ponte Comunicação [=D aff como é bom dizer isso], a assessoria da Divino e o estágio no Sergipeprevidência.
éééé... eu to bem atarefada, mas gosto disso! Ainda tenho que conseguir tempo pra malhar, ir pro ballet, organizar uns negócios legais [planos malígnos kkk], arrumar materiais pra começar os estudos pra fazer meu TCC, agilizar a vida de uma amiga minha que está longe, resolvr meu desligamento da Embrapa [senão ficou sem salário esse mês na previdência] e cuidar de mim e do meu Brabitxo [que tuuudo sou eu].
Enfim... estamos aí né. Na atividade.
Ahh... e eu tava derróóóata no sábado neah? Bati o olho no último post e me lembrei. Ééé, lembrei... porque já tinha esquecido que havia iniciado o dia daquele jeito. E mais uma vez, o bom e velho tempo atuando em todas as coisas. No fim das contas, meu sábado foi alto astral. Adóóóro programações inesperadas, pegar o carro 20:30 da noite com amigas pra curtir um Forró das Antigas. Hááá Me lhiga seeempre! Turmaaa aaaaaauge, tava com saudadee jáá!
[Ao som de: "Vem cara, me repara. Não vê, tá na cara, sou portabandeira de mim. Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular] (Infinito Particular - Marisa Monte)

2 comentários:

Martha Mendonça disse...

tenho um planejamento estratégico superrrrrr p o plano maligno. bjoooooooooo
te amo pq vc cuida bem de mim.

Martha Mendonça disse...

a amiga de longe sou eu! lalalalalalala