quinta-feira, 14 de maio de 2009

E a gente dança...

Marca, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. Repete. Bota esse joelho pra fora, Jéssica. Força! Andeor! Estica essa perna! Alonga essa coluna! Melhore essa técnica!
Uff... depois de 4 anos afastada da dança por choque de horário com a universidade... voltei a fazer dança Moderna! Oww sensação boa. Dor na coluna... nas pernas... nos braços. Everything! Mas super satisfeita e feliz. Ahh como eu tinha saudade das broncas e puxões de orelha de Tia Lú Spinelli. Ela arrasa!

Danço desde os 5 anos, qnd entrei no Studim na turma de Baby Class. Me dediquei durante uns 11 ou 12 anos e parar nunca foi uma escolha por vontade própria. De qualquer forma, voltar é sempre um desafio, principalmente quando já se tem 21 anos, a flexibilidade comprometida e a agilidade meio debilitada pela falta de prática. Mas isso é uma questão de esforço e tempo. Vamos pra frente...

Morri de medo da primeira aula. Achei que não fosse conseguir fazer nada direito e que Tia Lú ia dizer que eu precisava voltar pra turma de iniciação, mas por incrível que possa parecer, ainda tenho a técnica intacta. E lembro de toda a nomeclatura, e todos os mecanismos teóricos do movimento. Só preciso melhorar minha postura, que foi prejudicada pelo fato de eu estar praticando apenas musculação (e essa análise não foi feita por mim, claro). De qualquer forma... superei minhas expectativas. Ponto pra mim!

Ainnn como eu precisava voltar. Já era uma necessidade. A dança me renova as energias, me acalma - por mais agitada que seja a modalidade - me anima e melhora meus pensamentos. Agora, aguardo ansiosa minhas férias da universidade para poder voltar também para o Clássico - que só tem turma de adiantado pela noite. E mesmo que a maioria das pessoas não me imaginem dançando clássico, modestia parte, sou uma bela bailarina. =D

{Song} Tava ouvindo Marisa Monte ontem, no carro... e acho que tô na vibe dessa música

Ainda lembro o que passou. Eu, você, em qualquer lugar. Dizendo: 'aonde você for eu voooou'. E quando eu perguntei, ouvi você dizer, que eu era tudo o que você sempre quis. Mesmo triste eu estava feliz. E acabei acreditando em ilusões. Eu nem pensava em ter que esquecer você. E agora vem você dizer: 'amor, eu errei com você! E só assim pude entender... que o grande mal que fiz foi a mim mesmo'.

Vem você dizer: 'amor, eu não pude evitar'. E eu te dizendo: 'ligue o som... e apague a luz'.

(mágoa)

Nenhum comentário: