quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu dia!

Não sei se todo mundo é assim... mas eu, normalmente, crio bastante expectativa para o dia do meu aniversário. E esse, especialmente... por uma série de motivos. Já que é uma ótima oportunidade para perceber o quanto sou querida... presto bastante atenção! Considero cada ligação, cada lembrança, cada palavra (por mais clichê que seja), cada atitude, cada visita... tudo. Mas criar expectativa é sempre um problema porque você sempre acaba querendo mais, ou esperando mais. E eu espero muito, e quero muito!

Me senti triste ontem... e faltavam poucas horas pra chegar o MEU dia. Eu deveria estar radiante! Pensei em um milhão de coisas. Tantas que nem consegui expressar. Apenas recebi um abraço bem apertado e cheio de carinho, e chorei. Chorei mto... e parei. Daí deu meia noite! E eu recebi mto mais carinho e tava acompanhada de pessoas que nem tenho palavras pra expressar o quanto iluminaram meu dia, e iluminam minha vida! Fizeram TODA a diferença. E eu falei... falei tudo o que eu tava sentindo, e pensando, e tudo o que eu queria. E elas até acharam que eu tava brincando, que não estava no meu estado normal... e na verdade, eu não tava, mas tinha consciência do que falava. E falava de coração aberto!

Dormi. Acordei ótima. Recebi o carinho de váárias pessoas que eu amoo... de várias pessoas que me surpreenderam... de várias pessoas que eu nem imagine que lembrariam de mim e que me tinham tanta consideração. E eu adoro perceber essas coisas, e dou o maior valor. Com outras, acabamos nos decepcionando né? Mas as coisas boas superam... e é bom, pra sabermos o que é o quê e tal.

Daqui a pouco to saindo... e quero me surpreender mais ainda. E ser mto mais feliz do que eu já sou e estou.. e receber mto mais carinho e felicitações do que ja recebi... sabe porquê? Porque não é todo dia que se completa 21 anos! Hááááá

BeeeeijOmelhigasempreee!

2 comentários:

Márcia Pacheco disse...

Quando a gente cria grandes expectativas, acaba nao enxergando a importância de pequenas coisas! Sou chata, né! Mas gosto demais de você, mulher! kkk :***

Giuliana Tosi disse...

Concordo com Marcinha, quando vc cria expectativca vc já projeta o que vc quer receber, então não projete, viva, e vai se surpreender mais!

amo-te.