terça-feira, 23 de junho de 2009

Agora pode sair!

Abrimos espaço para algumas pessoas entrarem na nossa vida de coração aberto, pensando sempre no melhor. Claro, porque ninguém vai esperar a própria derrota. Pois bem, partindo desse pressuposto você vai analisar preliminarmente o caráter da sua possível aquisição de vida, o bom censo, o humor e todo conjunto de atitudes que possam revelar sua personalidade.
Passa um bom tempo nesse processo, com o pé atrás, sem deixar se entregar e depois de muita insistência por credibilidade - por mais que você ainda ache que merecia mais um tempo de conhecimento - você cai na besteira de dar um voto de confiança ao desconhecido. E as pessoas, tão burras e inconsequentes, metem os pés pelas mãos num piscar de olhos, fazendo perder o mínimo que tinha sido construído e acabando com qualquer relação de confiança, cumplicidade e respeito que poderia vir a existir.
Bom, na hora da merda foi até bastante engraçado. Eu tenho uma habilidade incrível pra pegar coisas erradas, segundo o meu juízo de valor, ok? obrigada. Mas analisando friamente, foi foda. Éééé... quase que literalmente, inclusive. Mas é isso... como diria minha sábia amiga Giuliana: "Vaaaaii peidxarr pra lááá"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Today" - Eu digo calma alma minha, calminha. Você tem muito o que aprender. [Zeca Baleiro]

Um comentário:

Giuliana Tosi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....sou sabida, minha filha! kkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, Deus é mais do que bom com a gente, o que não é pra ser bom que saia LOGO! Nosso santo eh forte e nossa estrela brilha, ofusque quem ofuscar!

TE AMO!