quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novos ares

E o mundo gira... mais uma vez. Novas metas, angústias, aquisições [bom isso]... novas chances. To me sentindo ótima, viva. Percebendo que meu coração tá querendo se abrir pra novas oportunidades. Gosto disso. Surpresas.

To me preparando para três viagens seguidas [Sp, Curitiba e Rj], Mila vai voltar da Espanha essa semana e na próxima Preu é quem chega pra matar a saudade. Ansiedade.
Vou encarar uma nova chefe, concretizar novos projetos da Comunica. Desafios. Evolução.

A Djemba tá muída, namorando, a Pacheca vai casar no fim do mês, Giu e Jamile arrumaram novos empregos, Thati tá se formando, Becca tirou 8 na monografia, voltei a estudar inglês... um milhão de ótimos motivos pra brindar a vida. Maravilha.

Meus piercings não estão inflamando, resolvi fazer minha tatoo, minhas aulas de ballet e dança moderna voltaram do recesso, to em dia com o treino da academia, quase sempre tá fazendo sol, comprei muuuitas roupas, sandálias e brincos novos, to de férias da faculdade... só não parei de fumar [ainda].

Super não tenho do que reclamar, tchau!

=*meligasemprevidaboa

[Trilha] "Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família" - Mar de Gente/Rappa

Nenhum comentário: