sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em terra de falador...

eu sou pensadora e fazedora! Gosto de ser assim. Penso que é bem melhor ter certeza do conteúdo que sai da minha boca do que despejar um monte de blo blo blo, que influenciará a vida de outra pessoa, sem a devida convicção. De que me vale impressionar com frases bonitas e depois magoar com atitudes contrárias? Não tenho estômago pra suportar ser a autora desse feito. Então prefiro calar, ouvir, refletir, digerir e agir.
Cheguei a achar que deveria ter me comportado um pouco diferente em algumas situações e ter falado mais, me doado mais, transparecido mais meus pensamentos. Mas não me arrependo. Já me aceitei do jeito que eu sou e vivo bem cmg mesma. Até porque não sou tão dura assim. Confiança é a palavra-chave, e eu?, sou desconfiada sim, obrigada. No mais, acabei percebendo que, realmente, não valia a pena mudar tanto. Viva ao meu suuuuper sexto sentido!
E ele me diz que hoje vai ser um meeega day. Sexta-feira nunca pode ser ruim neah? Mesmo com a cabeça cheia de interrogações, com a maior parte da galera morgada, com um clima chuvoso, com as finanças comprometidas, com várias coisas pra estudar, com minha parceira operada... é, já percebeu que eu sou feliz neh? Não importa a situação, up total sempre.

http://www.vidasimplesmenteelevada.com.br/

=)

Nenhum comentário: