segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Madrugadas

Como eu sou uma pessoa boa, entrei num processo de gratidão diária esses últimos tempos. Nunca me esqueço, todos os dias 'úteis' ao acordar, de agradecer ao sábio incentivador da implantação dos trabalhos de conclusão de curso como método de avaliação final para conquista de uma porra de diploma. (que por sinal, nem validade legal possui mais para mim). É, porque por causa desse 'p.n.c' tenho tido uma soma de 18h de sono durante a semana.
Tá... tenho que descontar o fato de ele não ter absolutamente culpa nenhuma da minha restrição cerebral. Sim, porque uma pessoa que só consegue render de verdade durante a madrugada só pode ser uma jumenta, e disso o coitado já não tem culpa né. Mas tenho que admitir, sou completamente a favor do 'carpe noctem'. Minha vida começa ao pôr-do-sol. =D Gosto do escuro, da sensação térmica, dos pensamentos. A noite é sutil e tem um quê de sensualidade. É relaxante, é alto astral. É balada ou filme com pipoca. Tudo é legal!
Pensando bem, já nem me sinto tão jumenta assim. Viva! Acho que não havia mesmo como ser diferente. Inclusive, são quase 3h e ainda não tenho sintomas de sono... ainda bem, porque preciso dar um gás no meu pré-projeto. Meu pai diz que essa prática de perder noites acaba cmg, disse que fico estressada, grossa. Ele nem sabe que o problema não é o pouco sono, é a meeerda da monografia. Mas é isso... vamo que vamo.
Listen: "Não é preciso apagar a luz. Eu fecho os olhos e tudo vem. Num caleidoscópio sem lógica..."

Um comentário:

Giuliana Tosi disse...

e é na noite que todo o nosso bolo fermenta, que a nossa vida acontece, que a gente chora e é feliz!