quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Arrumando a mala!

Preparar os detalhes na véspera da viagem sempre tem um gostinho especial. Pode ser uma casa alugada na Praia do Saco, Starfish Folia ou Curitiba... rola uma sensação de borboletas no estômago, só que legal. Bem melhor senti-las dessa forma, diga-se de passagem... e até tava sentindo falta delas, me abandonaram por um tempo. Atooooron.
Acho que já coloquei na mala tudo que eu preciso: roupas transadas, acessórios modernos, produtos de beleza e higiene, sapatos... mas é sóquando chego lá: puuft! sempre deixei de levar algo importante. A diferença é que, desta vez, já vou com a certeza do que estará faltando =/ Cabe a minha Piriguetosi na mala too? Ainnn, queria dximais. Só eu sei o quanto vai fazer falta... Ainda bem que to indo com a outra metade do tripé, senão... acho que eu ficaria em Aju! o.O Tááá, tááá... não sou tão difícil assim. =D
Pra fechar com chave de ouro, peguei uma peste de uma gripe... que na minha concepção só pode ser dos porcos. Owww gripe forte da Malásia rpz. Deve ter sido praga pra eu ficar aqui, massss... não deu certo. Hááá Peerrdeu, preiboiii!
Trilha: "Moço, maltratar não é direito. Essa mágoa no meu peito vc sabe de onde vem..."

3 comentários:

Giuliana Tosi disse...

Aiiin, coisa será eu sem vcs duas aqui!
Mas é isso, sou forte, manda mais que eu boto no bolso!
txiamo pra sempre!

Volta logo pra mim....

=*

Lelê Teles disse...

sensação de borboletas no estômago é ótimo.

Hagata * Homenick...' disse...

muito massa jessica adorei ta nota 10