Sinceramente, e excluindo qualquer possibilidade de menosprezo no pensamento, pouco me importa se pareço desinteressante ou desatualizada. Por aqui, quero falar sobre mim. Meu modo de ver a vida e as outras vidas, meus sentimentos. Quero falar sobre minha rotina, meu horóscopo, os melhores shows, as mais fortes emoções, meus livros. Me interessam os filmes, as sensações.
Me movimento a partir do abstrato, que é bem concreto, na verdade. E deixo os fatos para a Exame, a Veja, a Época, a Carta Capital, a Caros Amigos e tantas outras que os esclarecem tão bem. Fico eu com os sentimentos e as diversas histórias que eu poderia narrar como contos do Sr. Walt Disney. E elas nunca serão encontradas nas revistas!
Troco a objetividade pela subjetividade. Os desastres naturais pelas diversas boas surpresas. Os maus tratos políticos pelos vários apelidos brilhantes. Todos os assuntos por um único assunto! E assim eu escrevo, muito e sempre, sobre todas as vezes que eu ouço as melhores declarações, os planos mais profundos, a entrega mais sincera e a vida super compartilhada! Essa sou eu, a minha vida, prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário