sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Borboletas...

Alguém pode me explicar porque existe a sensação de borboletas no estômago?? Odeiooo senti-las! E elas andam visitando meu estômago com frequência, ultimamente! Um saco...
E se pelo menos fosse em um lugar menos podre do meu corpo.. é pq meu estômago, com certeza, está nas últimas. Minha gastrite não me larga!
O problema é que você sabe... eu sei... todo mundo sabe que quando há borboletas, é porque há coisas estranhas acontecendo. Coisas que estão além do seu alcance... além da sua compreensão. Completamente fora do seu controle.
Eu odeio não ter o controle das coisas. De vez em quando é bom... é novo... é a coisa do "um dia após o outro"... mas já tá bom, eu já entendi. Agora já podem me trazer o certo novamente, o concreto. Odeio não conseguir guiar meus pensamentos... odeio ter milhões de possibilidades à minha frente. Pode até parecer injustiça pra alguns essa afirmação né? Mas é verdade...
Poucas possibilidades significa mais facilidade de decisões... e eu procuro facilidades pra minha vida. E olhe que ela não anda nada fácil, na verdade! Se meu pai parasse pra ler isso aqui, ia me chamar de maluca. To até vendo... "sua vida? difícil? cê tá brincando né?", ele diria. E no fundo, é claro que é verdade. Mas, o que seria do mundo se as pessoas não fossem exageradas né? Meu estômago diz que eu estou com a vida maluca... e eu não posso discutir com ele. Até porque ele tem vontade própria!

3 comentários:

Aline Cavalcante disse...

borboletinhas no estomago é sinal de vida movimentadaaaaaaaaaaa! adoroo
bjos

Giuliana Tosi disse...

è verdade, as borboletas entraram 2009 junto comigo, e daqui elas não querem sair. Impressionante! Cuida da gastrite, gata! "Leve a vida simplesmente"

=*

Martha Mendonça disse...

Bom...de borboletas eu entendo...ah, e de estômago ruim também. Posso te ajudar! kkkk

beijo