segunda-feira, 22 de junho de 2009

Não me dê mil anos de sentença!

As coisas já não são fáceis pela própria natureza da minha profissão, e agora, faltando um período pra me formar... o supremo resolve decidir que eu não preciso mais de curso superior pra exercer minha carreira. Ahh, ótimo. Obrigada... minha melhor notícia de 2009. Durante a faculdade todos os professores já nos desencorajam com o mercado de trabalho, com o piso salarial, com a desunião da classe... e eu passei por cima de todas essa objeções com firmeza para que meu ex querido ministro sergipano diga que, na verdade, basta apenas que uma criatura possua o dom da escrita e só. pronto, basta isso. Pode? É super conflitante dizer isso, mas... só pode ser falta de esclarecimento uma decisão dessas, ou então melhor, muita palhaçada. Ééé, isso sim! Prontofalei.

Agora eu to indo lá na frente da assembléia, junto com minhas queridas amigas, jornalistas e sócias Martha e Márcia... manifestar contra essa brincadeira de mau gosto. Grrr

Beijonãomelhiga!

Nenhum comentário: