quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sonho pequeno?

Tô indo embora! Dia após dia ao acordar me lembro disso. E sinto medo, angústia, dor. É um assunto que não consigo tirar da cabeça e cada dia mais sinto como se já tivesse chegando, por mais que para alguns pareça longe. Olhei pra trás e já me vi em junho! Meu Deus, como passou correndo. Daqui a pouco é dezembro, e eu já fui. Vou pra SP estudar, ganhar a vida, espaço, conhecimento. Crescer intelectualmente! Conheço várias pessoas que queriam mais do que tudo poder sair de Aracaju, mudar de ares, de perspectiva. Mas eu? Eu queria que essa cidade comportasse os melhores cursos pra que eu não precisasse ir embora. Daí eu fico pensando... será que eu tenho sonhos pequenos? Sou fraca? Não sei encarar mudanças? Espero que não.
Peço às forças superiores que cada vez mais renovem minhas energias, afastem os medos e acalme meu coração. Pode até parecer drama, mas não é. Apenas, infelizmente, não apresento o perfil das pessoas 'cidadãs do mundo' mesmo gostando de ser 'mochileira de plantão'. Quero a minha cidade, minha gente, minha comida e minha cama sempre. Tchau!
Trilha: Noves fora, a lógica. Se a bateria é a nossa mágica... eu escolho o juízo. Da alegria, do céu ao precipício. [Maria - O Rappa]

Nenhum comentário: