segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Por favor, me surpreenda!


Um belo giro de 180º pra alertar. Gosto quando coisas super não programadas acontecem, me tiram do chão, novo rumo. Acho as surpresas fundamentais pra vida, sem elas o dia a dia não teria tanta graça, brilho. O inusitado é desafiador, faz vibrar, despertar. E como me fez, viu? Não esperava tantas surpresas agora, não agora!, desse jeito...


Mas que bom. Que bom que eu dei margem ao novo, completamente inusitado. Tenho uma mania idiota de quase sempre optar pela proteção e acabo demorando pra enxergar coisas óbvias. Mas é certo que eu não suportaria a idéia de ver tal sentimento dominar minha vida, again, a julgar a última reflexão feita sobre isso. Me doei, de verdade.


Agora eu quero mais surpresas! =D Quero tudo em dobro, tudo que não pode, tudo que tiver que ser. Não quero nada programado, previsível, comedido. Quero grande e quero já. Quero tudo diferente do que já conheço, tudo que for pra mim. E se nada disso estiver escrito desse jeito? Eu invento uma nova vida e mudo de postura.


E ainda, se amanhã eu não quiser mais nada disso? Bom, isso eu deixo pra pensar amanhã! Por enquanto, por favor, me surpreenda!




Song: "Come on, come on! Move a little closer. Come on, come on! I want to hear you whisper. Come on, come on! Settle down inside my love..." [Counting Crows]











Nenhum comentário: