domingo, 28 de março de 2010

Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos... fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres, nós não estamos

Vamos sair mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver, como a dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Vamos lá, tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo que viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei, não sou perfeito
Eu não esqueço a riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo eu, homem feito, tive medo
E não consegui dormir

Ps: Pela milionésima vez eu tento e não consigo postar um vídeo aqui. Grata!

2 comentários:

Unknown disse...

Pela sua capacidade intelectual, escreva poesias e textos de sua autoria. Serão mais interessantes e belos.
edison

Carol Madureira disse...

Dias muito corridos em Sampa? Kd os seus posts? Estou sentindo falta deles... bjos nina linda!