sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chega Sexta-Feira!

Meu Deus Mel... nada melhor do que a sensação de acordar e saber que já é fim de semana. Tá certo que, ultimamente, os meus fds têm começado na quarta #), afinal de contas, jovem que é jovem se recupera fááácil, buuuut a sexta é incomparável. Até pelo simples fato de que 'se tudo der errado' ainda existe a possibilidade de vc se jogar na cama e relaxar toda a movimentação da semana sábado adentro.
É um dia de muitas programações. Dia de planos fúteis e estratégias de felicidade. Conversas idiotas. Dia de reunir todas as amigas, ou quantas conseguir. E rir... descompençadamente. Dia de dançar até os pés não aguentarem mais (menos se a programação for o forrozão, blargh!), de desestressar todos os problemas da semana e de beber, claro. Pena, ou não, que eu não compartilho dessa parte mas em todas as outras em mando bem. =D
Mesmo dormindo only 2h30m pq resolveu fazer um programa 'light' no dia anterior, na sexta vc já acorda de bom humor. Vai trabalhar feliz da vida (mais do que nos outros dias) pela certeza de que no sábado você pode dormir até cansar. Ou acordar bem cedo pra ir pra praia... ou quem sabe ficar de virote atéééééé meio dia. E melhor, ainda tem a possibilidade de repetir tuuuudo 'novo denovo' para descansar no domingo. Yeah, melhor perspectiva.
Bom, enfim... já perceberam que eu tô de bom humor neah? Hááá e a sexta feira só chegou pra fechar balada!
Suuuuuuuuuuuuper!

Nenhum comentário: